Related Posts with Thumbnails

domingo, 15 de agosto de 2010

GOLF by Adidas

Pode parecer que a Volkswagen e a Adidas não têm nada em comum a não ser suas origens alemãs. Mas um evento anual que reúne fãs da fabricante de automóveis realizado em Worthersee, na Áustria, prova o contrário. Estou falando do VW Golf GTI Adidas Edition. Sob o capô, o Golf GTI continua equipado com o motor 2.0 litros capaz de gerar 211 cv. Mas a parte mecânica sofre algumas alterações recebendo revisões em seus amortecedores, molas e recebendo novo disco de pastilha de freio e escapamento.


No exterior entre as modificações de destacam a nova roda de liga leve de 19 polegadas equipada com pneus semi-slick e as novas linhas da entrada de ar frontal. Os faróis contam com LEDs, assim como as lanternas - característica que será absorvida por todos os Golfs GTI comercializados no futuro.


A Volkswagen não confirmou se vai produzir o Golf GTI Adidas, no entanto o departamento de acessórios da fabricante revelou que pretende comercializar alguns do esquipamento desenvolvidos para esta versão, como por exemplo, as novas molas e freios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário