Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

WAYFARER: O CLÁSSICO MODERNO


O modelo da Ray-Ban é um dos modelos mais populares do mundo. Ganhou notoriedade nos anos 50 e 60. Já nos anos 80 ganhou força novamente quando Tom Cruise aparece com o modelo em “Risky Business” (Negócio Arriscado). Ícones da geração 80`s exploram o modelo até se tornar um dos mais usados óculos da história.

Tom Cruise em "Negócio Arriscado" - Anos 80

Pra quem tem rosto quadrado é um modelo que deve ser evitado, por ter traços retos fortes, que concorrem com os traços naturais do rosto. Em todos os demais rostos fica muito bom.

Jude Law, com o mesmo modelo, em ocasiões bem diversas.

3 comentários:

  1. hahaha pq eu nem conheco ela eu nem tenho esse oculos em preto, vermelho e branco e eu nem comento no blog dela!!!!!
    quem sou eu???

    ResponderExcluir
  2. aquele foi meu post 1!!
    esse 'e o 2, 3 4 e 5!!!
    missao cumprida

    ResponderExcluir
  3. Brunoooo!!! malinha! hahahha adoro vc. Bjs
    P.S. GOSTO MAIS DO SEUUUUU!!!!

    ResponderExcluir